Tokyo Mew Mew
Este é um forum de Mew Mew Power onde podes falar do anime e de outros ^^ Podes também falar de outros assuntos e divertir-te nas espantosas actividades que temos para ti *--*
Bem e diverte-te isto sem ti não vai ser o mesmo !

Cumprimentos da administração
Tokyo Mew Mew
Este é um forum de Mew Mew Power onde podes falar do anime e de outros ^^ Podes também falar de outros assuntos e divertir-te nas espantosas actividades que temos para ti *--*
Bem e diverte-te isto sem ti não vai ser o mesmo !

Cumprimentos da administração
Tokyo Mew Mew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forúm onde podes falar de Mew Mew Power, outros animes e de diversos assuntos ^^
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kaleido Star

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Killua Zaoldyeck
Admin
Killua Zaoldyeck


Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 28
Localização : Perto da Minto *--*

Kaleido Star Empty
MensagemAssunto: Kaleido Star   Kaleido Star Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 7:43 pm

1º Temporada

Sora perde seus pais com seis anos, um tempo depois de assistir no Kaleido Star a apresentação "Alice no país das maravilhas". No enterro o primo de seu falecido pai diz que irá cuidar dela. Sora aceita e, passado algum tempo, diz-lhes que quer e trabalhar para o kaleido star. Sonho que se torna realidade.

Aos 16 anos Sora decide ir para os Estados Unidos, para fazer o teste para entrar para o Kaleido Star. Infelizmente chega atrasada para o teste, e Layla, a atual estrela do Kaleido Star, não a deixa fazê-lo. Mas, Sora consege se apresentar, graças à Carlos, o dono do Kaleido Star, que já havia se encontrado com ela e visto todo o seu potencial. Ele decidiu que ela iria entrar para o elenco.

Sora passa a enfrentar muitos desafios e oposições do resto do elenco, mas pouco a pouco ela conquista o coração de todos, para realizar seu sonho de se tornar uma estrela, e atuar ao lado de Layla. Ela realiza o sonho de atuar ao lado de Layla, a pessoa que ela mais admira no Kaleido Star, e as duas viram parceiras de palco, e realizam juntas a Técnica Fantastica.

2º Temporada

Sora retorna ao Kaleido Star após realizar seu sonho de contracenar com Layla, que se ausenta do Kaleido Star por causa de um grave ferimento no ombro, ocorrido no treinamento da Técnica Fantastica, passando a trabalhar em produções da Broadway e provocando o declínio do circo. Carlos traz um novo empregado, Leon Oswald, que não aceita Sora como parceira de palco. Então, surge May Wong, a melhor candidata dos testes, que passa a competir com Sora o título de parceira de Leon. Sora passa, então, a perseguir o sonho de se tornar a verdadeira estrela do Kaleido Star.

Leon acaba aceitando-a como parceira ao perceber que ela tinha os mesmos ideais de sua irmã Sophie, morta em um acidente, e por ser a única capaz de realizar a Técnica Angelical. Após muitos treinos pesados e desgastantes feitos por Leon, Sora realiza a Técnica Angelical e seu sonho de se tornar a verdadeira estrela e de criar um espectáculo divertido sem competições ou brigas se torna realidade. Mas para que esse sonho pudesse se tornar realidade Sora teve que enfretar Layla para ver quem ficaria com o papel de Odete na peça O Lago dos Cisnes. Sora vence Layla, e mostra para Layla que o seu sonho se tornou realidade. Sora pergunta se ainda poderia dizer que ela é o sonho de Layla, Layla responde que ela já não é mais o seu sonho, e sim o seu maior orgulho.

Kaleido Star Z90058337
Ir para o topo Ir para baixo
https://mewmewpower.forumeiros.com
Zakuro




Feminino Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/04/2010

Kaleido Star Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star   Kaleido Star Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 11:37 pm

''minha'' Sora , Sora, Sora! ahhh parei >.<'

Gosto imenso acho este anime fantastico!
Ir para o topo Ir para baixo
Seni

Seni


Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 27

Kaleido Star Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star   Kaleido Star Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 12:01 am

Anime lindo!! Adoro.
Ir para o topo Ir para baixo
*Thaáh B*

*Thaáh B*


Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 29
Localização : *Rio de Janeiro/Brasil*

Kaleido Star Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star   Kaleido Star Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 4:51 am

Eu amo esse anime!!!!
Amo todas as temporadas principalmete quando a sora atua no lago do cisne, a tecnica angelical simplesmente é super mega fantastica ( eu vi esse epiosdio mais de 10 vezes ^^")!!!!!!
Personagens favoritos: Claro que nada menos do que a fantastica estrela do kaleido star Sora e sua fantastica parceira Laila!!!!!
Adoro-as!!!!!!!XD
Ir para o topo Ir para baixo
Killua Zaoldyeck
Admin
Killua Zaoldyeck


Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 28
Localização : Perto da Minto *--*

Kaleido Star Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star   Kaleido Star Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 10:30 pm

Eu gosto muito do anime ^^ Adoro a Rosetta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mewmewpower.forumeiros.com
Zakuro




Feminino Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/04/2010

Kaleido Star Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star   Kaleido Star Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 12:13 am

Eu prefiro a Naegino Sora! *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo




Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/04/2010

Kaleido Star Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star   Kaleido Star Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 12:15 am

SIm eu tambem gosto muito da Sora
Ir para o topo Ir para baixo
Seni

Seni


Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 27

Kaleido Star Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star   Kaleido Star Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 1:11 am

Também gosto imenso da Sora, mas a minha personagem favorita é a Rosetta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kaleido Star Empty
MensagemAssunto: Re: Kaleido Star   Kaleido Star Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kaleido Star
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokyo Mew Mew :: Mundo Otaku :: Animes&Mangas :: Animes-
Ir para: