Tokyo Mew Mew
Este é um forum de Mew Mew Power onde podes falar do anime e de outros ^^ Podes também falar de outros assuntos e divertir-te nas espantosas actividades que temos para ti *--*
Bem e diverte-te isto sem ti não vai ser o mesmo !

Cumprimentos da administração
Tokyo Mew Mew
Este é um forum de Mew Mew Power onde podes falar do anime e de outros ^^ Podes também falar de outros assuntos e divertir-te nas espantosas actividades que temos para ti *--*
Bem e diverte-te isto sem ti não vai ser o mesmo !

Cumprimentos da administração
Tokyo Mew Mew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forúm onde podes falar de Mew Mew Power, outros animes e de diversos assuntos ^^
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Code Geass

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Killua Zaoldyeck
Admin
Killua Zaoldyeck


Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 28
Localização : Perto da Minto *--*

Code Geass Empty
MensagemAssunto: Code Geass   Code Geass Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 6:32 pm

Code Geass - Lelouch Of The Rebellion (コードギアス 反逆のルルーシュ, Kōdo Giasu: Hangyaku no Rurūshu) é uma série anime japonesa de 2006 com 25 episódios criado pela Sunrise. Dirigida por Gorō Taniguchi e escrita por Ichirō Ōkouchi, ambos tendo anteriormente trabalhado em outra série da Sunrise, chamado Planetes, Code Geass - Lelouch of the Rebellion apresenta character design original da CLAMP.

A primeira temporada da série foi apresentada no Japão pela MBS em 5 de Outubro de 2006 e foi concluída em 28 de Julho de 2007, após 25 episódios. A segunda temporada e sequência da série, Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2 começou a ser apresentada nas redes MBS e TBS em 6 de Abril de 2008.

As duas temporadas de Code Geass foram licenciadas para exibição nos Estados Unidos e no Canadá pela Bandai Entertainment, e a primeira temporada começou a ser exibida no bloco de programação Adult Swim, do Cartoon Network, nos Estados Unidos em 27 de Abril de 2008. Na Austrália e na Nova Zelândia as séries foram licenciadas pela Madman Entertainment.

Em 10 Agosto de 2010, o Santo Império de Britânia superou as forças Japonesas e conquistaram o país com seus armamentos robóticos, os Knightmare Flames, em menos de um mês. O Japão perdeu sua liberdade e direitos e passou a ser chamado de Área 11. Os cidadãos Japoneses, chamados agora de "Elevens", foram forçados a viver em comunidades, enquanto Britanians vivem em locais de primeira-classe. Os rebeldes japoneses persistiram, para mais tarde, formarem organizações japonesas para lutar contra o império e consequentemente, a independência do Japão.

Enquanto isso, houve um atentado contra a mulher e a filha do Imperador da Britania, porém, depois de saber sobre isso, ele nada fez para perseguir os terroristas. Então surge um jovem garoto chamado Lelouch, insatisfeito com a morte inexplicável de sua mãe e a deficiencia de sua irmã, deseja encontrar os culpados por tudo isto e descobrir o porquê de seu pai não ter feito nada na situação, porém depois do atentado ele teve que se mudar para o Japão. Sete anos mais tarde, na Area 11, ele encontrou uma misteriosa garota que lhe deu um poder: Geass. Com isso, ele finalmente teve o poder que precisava para derrotar Britania e cumprir seus dois objetivos: para vingar a morte de sua mãe e construir um mundo onde sua adorável irmã possa viver feliz.

Code Geass Code-geass2
Ir para o topo Ir para baixo
https://mewmewpower.forumeiros.com
Kori

Kori


Feminino Mensagens : 37
Data de inscrição : 09/04/2010

Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: Code Geass   Code Geass Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 11:34 pm

MELHOR ANIME FOREVER!
CG tem uma rama muito adulta e personagens que nos conquistam(Lelouch, C.C, Kallen)
E agora com a R3 que está vindo aí... EU TO MAIS FELIZ QUE NUNCA!*--*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Code Geass
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokyo Mew Mew :: Mundo Otaku :: Animes&Mangas :: Animes-
Ir para: